A final da Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre (ARG), foi encerrada no intervalo. Uma confusão entre os jogadores se estendeu para os vestiários e os argentinos se recusaram a voltar ao gramado. O árbitro Enrique Osses apitou o fim da partida e deu o título aos brasileiros, que venciam por 2 a 0, com gols de Lucas e Osvaldo.
A briga começou logo ao final do primeiro tempo, quando alguns argentinos cercaram Lucas. Houve troca de empurrões no campo e, após o tumulto, Paulo Miranda e Diaz foram expulsos.
Membros da comissão técnica do Tigre afirmam que jogadores foram agredidos por policiais e seguranças do São Paulo. Dois deles estariam feridos, deixando inclusive marcas de sangue nas paredes do vestiário. Até armas de fogo teriam sido apontadas para os argentinos. Os PMs que estão no gramado não portam arma de fogo, assim como os funcionários do clube.
De acordo com o regulamento da competição, se recusar a retornar ao gramado gera eliminação do torneio e suspende a participação em outras competições organizadas pela Conmebol.
Confusão encerra final no intervalo e São Paulo é campeão
Jogadores argentinos se recusaram a voltar para o segundo tempo. Eles dizem que foram agredidos por policiais no vestiário. Tricolor, que vencia por 2 a 0, celebra
Fonte Lancenet
12 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Bobadilla retorna aos treinos no São Paulo após ser desfalque contra o Flamengo- VÍDEO: O QUE NÃO TE CONTARAM DA RENOVAÇÃO DE CALLERI NO SÃO PAULO
- E O ANÚNCIO? Entenda por que o São Paulo ainda não anunciou Iago e Domingos Duarte oficialmente
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta saída de Tapia e abre espaço para joia da base
- VÍDEO: RESCISÃO DE ENZO DÍAZ NO SÃO PAULO E MAIS DUAS SAÍDAS ATÉ O FIM DE SEMANA!