SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA SUL AMERICANA
A Conmebol cancelou oficialmente a segunda partida da Copa Sul-Americana. O árbitro chileno Henrique Osses deu o apito final porque o Tigre se recusou a voltar para disputar o segundo tempo quando o São Paulo já vencia por 2 a 0 após o 1º tempo.
Os jogadores são-paulinos relataram que os rivais tentaram invadir o vestiário dos donos da casa para partirem para briga. Para evitar um problema maior, a Polícia Militar interviu e, segundo os atletas do time argentino, partiram para briga e chegaram até a sacar arma.
Lucas, por sua vez, falou à TV Globo que ele presenciou um princípio de confusão. "Tinha um monte de seguranças, mas não vi ninguém da equipe deles. Não chegaram a entrar no vestiário. Vi uma confusão ali no meio", disse ele, sem saber precisar o que aconteceu.
Segundo o jornal argentino Olé, o técnico Pipo Gorosito afirmou que dois revólveres foram sacados no vestiário pela Polícia Militar.
UOL
Parabéns São Paulo FC Campeão da Copa Sul Americana
Fonte SPFC.NET
12 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
33
9
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Bobadilla retorna aos treinos no São Paulo após ser desfalque contra o Flamengo- VÍDEO: O QUE NÃO TE CONTARAM DA RENOVAÇÃO DE CALLERI NO SÃO PAULO
- E O ANÚNCIO? Entenda por que o São Paulo ainda não anunciou Iago e Domingos Duarte oficialmente
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta saída de Tapia e abre espaço para joia da base
- VÍDEO: RESCISÃO DE ENZO DÍAZ NO SÃO PAULO E MAIS DUAS SAÍDAS ATÉ O FIM DE SEMANA!