Dia 30 de julho de 2010.
Entre um jogo e outro da semifinal (com cara de final) da Libertadores, contra o Internacional, o São Paulo entrou em crise. O assunto era a possível demissão de Ricardo Gomes antes mesmo do jogo no Morumbi. Era uma sexta-feira.
Assim que os portões para a imprensa foram abertos no CT para o treino da tarde, Leco estava na beira do gramado. O então vice-presidente de futebol logo foi questionado se havia novidade.
A resposta foi sim.
Quando todos os repórteres esperavam alguma posição da diretoria sobre o futuro do treinador, ele, inteligente, completou:
– A novidade é o Marcelinho. Ele começou a treinar no profissional hoje. E apostamos nele.
Poucos deram importância.
Cinco dias depois, o Tricolor era eliminado da Libertadores. Na porta do vestiário, a imprensa esperava a saída dos atletas. Em crise, ninguém passou. Marcelinho saiu, ao lado de outros garotos que não estavam inscritos, e não foi abordado por ninguém.
Hoje, assim como ontem, ele será o foco. Muita coisa mudou, mas o jeito de Lucas ser, não.
Os primeiros dias de Lucas no profissional
Fonte Lancenet
12 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
20
8
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona