São Paulo impede treino do Tigre no Morumbi, atrasa entrega de ingressos e argentinos vão à Conmebol

Fonte Lancenet
O São Paulo impediu que o Tigre fizesse o treino de reconhecimento do gramado do Morumbi, na noite desta terça-feira. A delegação do clube argentino foi avisada por volta das 19h30 que não faria a atividade no palco da final da Sul-Americana, que acontecerá na noite de quarta-feira. Os mil ingressos da torcida visitante também não foram entregues aos argentinos, e só serão repassados nesta quarta.
- Não nos cederam o campo para fazermos o treino no Morumbi. Sentimos que o São Paulo não teve reciprocidade. Já transmitimos um comunicado à Conmebol, sabemos que neste momento não há muito que se possa fazer, mas esperamos que algo se faça depois da final. Não sabemos quando foram os shows da Madonna, mas o estádio deveria estar em condições para ser usado. Não houve reciprocidade do São Paulo - disse Rodrigo Molinos, presidente do Tigre, ao LANCE!Net.
A justificativa usada pelo São Paulo para vetar o treino do Tigre no Morumbi, que estava marcado para as 21h, foi o estado ruim do gramado, consequência dos shows da cantora norte-americana Madonna, que se apresentou no estádio nos últimos dias 4 e 5. Para piorar, o comunicado cancelando o treino só veio às 19h30, o que dificultou a vida do Tigre para treinar na véspera do jogo. Neste momento, a diretoria não sabe se treinará em algum lugar.
Na Argentina, o Tigre não pôde receber o primeiro jogo em seu estádio, o Monumental Victoria, por conta da capacidade de apenas 26 mil pessoas. Como, para a final, a Conmebol exige uma arena para pelo menos 40 mil espectadores, a partida aconteceu na Bombonera, estádio do Boca. Lá, o São Paulo pôde fazer o treino de reconhecimento do estádio na véspera da partida.
Outra dificuldade vivida pelo Tigre é em relação aos ingressos vendidos à torcida visitante. O São Paulo ainda não entregou as entradas, a torcida permanece na Argentina, e parte dos bilhetes só chegará às mãos do clube nesta quarta-feira, horas antes do confronto no Morumbi.
- Vamos pegar parte dos ingressos com eles agora à noite. A outra parte, pegaremos apenas amanhã. Não houve reciprocidade. Ao São Paulo, na Argentina, demos todos os ingressos que eles precisaram - lamentou Molinos.
Avalie esta notícia: 19 14
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net