A final contra o Tigre, na quarta-feira, não deve ser a última partida de Lucas com a camisa do São Paulo. Mas isso não significa que o atacante vai permanecer no Morumbi em 2013. É que o departamento de marketing do Tricolor prepara um jogo de despedida para o craque.
Para a partida ser confirmada, resta encontrar uma data, ainda neste ano, que se adeque à agenda de Lucas.
Já existem algumas definições, como o Morumbi como palco da festa. A diretoria do São Paulo também optou por não cobrar pelos ingressos — os torcedores terão de doar alimentos não perecíveis para terem acesso ao estádio.
Caberá a Lucas escolher os amigos que vão jogar pelo São Paulo e também pelo time adversário. O grande problema é achar uma data em que seus grandes amigos, como Luís Fabiano, Wellington, Rogério Ceni e companhia, não estejam viajando.
Decisão sem festa
A opção por criar um jogo de despedida para Lucas tem explicação. O presidente Juvenal Juvêncio temia promover uma grande festa antes da final contra o Tigre e tirar o foco da decisão, correndo o risco de ficar sem o título da Copa Sul-Americana.
Barulho à vista
A única coisa preparada pelo departamento de marketing do Tricolor até o momento para quarta-feira é uma bateria de fogos de artifício na hora da entrada em campo do Tricolor diante do Tigre. Algo que não ocorreu neste ano.
Jogo de despedida para Lucas
Fonte Diario de SP/Jorge Nic
8 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Bobadilla retorna aos treinos no São Paulo após ser desfalque contra o Flamengo- VÍDEO: O QUE NÃO TE CONTARAM DA RENOVAÇÃO DE CALLERI NO SÃO PAULO
- E O ANÚNCIO? Entenda por que o São Paulo ainda não anunciou Iago e Domingos Duarte oficialmente
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta saída de Tapia e abre espaço para joia da base
- VÍDEO: RESCISÃO DE ENZO DÍAZ NO SÃO PAULO E MAIS DUAS SAÍDAS ATÉ O FIM DE SEMANA!