Vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, trata de maneira diferente duas declarações polêmicas que envolveram de alguma forma seu clube recentemente.
Ele reprovou João Paulo de Jesus Lopes, vice do São Paulo. O cartola comparou o Santos a Juventus e Portuguesa para dizer que o time do litoral não é rival do clube do Morumbi. Ao mesmo tempo, Odílio isentou o santista Léo de culpa no episódio em que provocou aos corintianos.
“Se essa declaração do João Paulo for real, a gente lamenta. Não ajuda em nada. Atinge a torcida do Santos, desrespeita, sem motivos”, afirmou Odílio.
Indagado pelo blog se o mesmo raciocínio vale para Léo, ele disse: “Primeiro, lamento o fato de uma torcida ter um comportamento ruim no aeroporto. Sobre o que o Leo falou, não devemos valorizar demais. Ele só quis estimular a rivalidade natural entre os clubes, temos que levar mais para o lado da brincadeira. É diferente da declaração de um dirigente que precisa ter outra postura”.
Léo criticou os corintianos que se envolveram em confusão em Cumbica no embarque do time para o Mundial de Clubes. Declarou que quem está acostumado a ir à rodoviária não pode ir a aeroporto. Depois o lateral santista se desculpou.
Vice do Santos reclama de provocação de são-paulino, mas absolve Léo
Fonte uol/perrone
7 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
9
16
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo