A cada replay exibido pela televisão nos lances de bola parada do empate em 0 a 0, do São Paulo com o Tigre, foi possível ver a troca de socos e cotoveladas entre os jogadores. Presente em todos os lances, tanto ofensivos como defensivos, Rafael Toloi sofreu com as pancadas dos rivais.
Antes de deixar a Bombonera, o zagueiro do Tricolor reclamou da postura dos jogadores do Tigre e quer que isso sirva de lição para que a equipe tenha cabeça no lugar na próxima quarta-feira, no Morumbi:
- Eles provocam bastante. E sempre deixam braço, cotovelo na maldade, mas sabemos que jogos contra equipes sul-americanas são assim mesmo, especialmente contra argentinos.
- Eles agem na maldade, temos de dar uma segurada, cabeça às vezes esquenta e acontece como aconteceu comigo, que tomei o cartão num lance que nem tinhamos posse de bola. Mas acontece, conquistamos bom resultado e temos tudo para conquistar o título dentro de casa, com apoio da nossa torcida.
A cabeça de Luis Fabiano também esquentou. E logo no início da partida. O atacante tentou acertar Donatti com um pontapé e acabou expulso de campo. Na confusão, o argentino tambémrecebeu o cartão vermelho.
Rafael Toloi na bronca com os argentinos: 'Eles agem na maldade'
Fonte Lancenet
6 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação