O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou pela primeira vez o interesse em contratar o meia argentino Walter Montillo, do Cruzeiro. Após o empate contra o Tigre, na Bombonera, Juvêncio afirmou que o volante Fabrício, ex-companheiro de Montillo, fez até um convite para o meia, mas que o clube mineiro pede R$ 20 milhões para liberá-lo:
– Se eu disser que não tenho interesse, estaria mentindo. Se vamos contratar? R$ 20 milhões é um número muito alto. O Fabrício, que jogou com ele no Cruzeiro, até conversou com ele, fez o convite, mas é muito caro. O Cruzeiro pede R$ 20 milhões – disse o presidente.
O São Paulo tem Montillo como alvo para repor a saída de Lucas, que irá para o Paris Saint-Germain (FRA) em janeiro, mas tem a concorrência do Santos. Juvêncio diz que não entrará em leilão:
– Acho ele um bom jogador, tentamos falar com ele no passado. É uma espécie de leilão e não entraremos nisso .
O presidente são-paulino também confirmou que Aloísio, atacante que se destacou pelo Figueirense neste Brasileirão, reforçará o elenco no ano que vem.
Juvenal admite interesse do São Paulo em Montillo, mas vai 'pechinchar'
Presidente tricolor também confirmou contratação do atacante Aloísio, ex-Figueirense
Fonte Lancenet
6 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo