O São Paulo não teve apenas a qualidade técnica do Tigre como adversário na partida desta quarta-feira, em La Bombonera. A violência do adversário também foi uma grande dificuldade, pelo menos é o que os atletas do time tricolor reclamam.
“Eles ficam dando pontapé, cotovelada quando a bola não está no nosso pé. Tem que se adaptar e não entrar no jogo deles”, disse Osvaldo, que foi seguido por Rhodolfo. “A gente sabia da pressão que ia encarar e que se trata de uma equipe que bate muito, bate sem bola.”
Rafael Tolói, que chegou a levar um soco dentro da área em lance de bola parada, também reclamou da postura agressiva do Tigre. “Sempre deixando o braço, o cotovelo para cima. Não foi só um soco, foram vários. Mas é de jogo, não nos afetou”, disse.
Lucas foi outro a comentar sobre o assunto, mas ainda aproveitou para responder destacando a qualidade técnica do clube tricolor. “Eles ficaram xingando, falando um monte de coisa enrolada que não entendo nada, mas a gente responde na bola”, falou.
São-paulinos reclamam de violência dos argentinos, mas Lucas avisa: 'A gente responde na bola'
Fonte ESPN
6 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta