Há algum tempo não me sentia assim.
Estou em clima de final de Libertadores.
Desde nossos últimos tropeços na competição continental, havia perdido um pouco disso.
Ansiedade, frio na barriga, nervosismo...como é bom me sentir assim!!!
O time do Ney vem empolgando há algum tempo.
Teve uma reação muito boa no BR-12, sendo campeão do segundo turno.
Resgatou nosso sentimento de soberanos, de time copeiro, de decisões.
Todo o time está bem: A Segurança do M1to, o bolão que estão jogando Wellington e Denilson, a Raça, vontade e os dribles de Lucas, os Gols de LF9.
Estou empolgado.
A torcida também.
Vem lotando o Morumbi, dando espetáculo atrás de espetáculo.
Hoje vou acompanhar o jogo na TV.
E semana que vem, infelizmente também.
Devido ao fuzuê que aconteceu na venda dos ingressos.
Apesar do meu amor incondicional ao tricolor, não vou arriscar comprar ingresso de aproveitadores.
E recomendo muito cuidado com os cambistas.
Nessas horas, vão fazer de tudo para ganhar um troco a mais...cuidado !!!!
Tirando essa parte pobre do espetáculo, temos tudo para crer em um 2013 melhor, jogando a Liberta e disputando vários títulos.
Tomara que nossas glórias, venham também de um futuro próximo !!!
A paixão pelo tricolor hoje, está mais forte do que nunca !!!
Fabio Destro
Me sigam no Twitter: https://twitter.com/fabiodestro
[SPFC.Net] As suas glórias, vem do futuro - Fabio Destro
Fonte SPFC.Net
5 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
16
10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo