A cúpula tricolor acredita que conseguirá colocar, na segunda-feira, uma nova carga de cerca de 2.500 ingressos à venda pela internet.
https://www.totalacesso.com/
NÃO COMPRE INGRESSOS DE CAMBISTAS! NÃO EXISTEM INGRESSOS FÍSICOS, EM PAPEL!
Uma nova e pequena carga de ingressos deve ser colocada à venda para os são-paulinos, para o segundo jogo da final da Sul-Americana, contra o Tigre. No domingo, os 64 mil bilhetes colocados à venda foram comercializados em quatro horas pelo site Total Acesso, e o fato gerou confusão e irritação entre os torcedores. Nem os filiados ao programa sócio-torcedor, agora encerrado, tiveram privilégios. Agora, o clube se prepara para não cometer tais falhas em 2013, e já fechou o novo programa Sócio-Torcedor, desta vez com a Ambev.
A carga total de ingressos para a final no Morumbi é de 67 mil ingressos. A diretoria prevê que a torcida do Tigre não adquira boa parte dos 3 mil colocados à venda para os visitantes, e também espera algumas desistências. Com isso, já tirando os bilhetes prometidos a torcedores ilustres que estão na fila, a cúpula tricolor acredita que conseguirá colocar, na segunda-feira, uma nova carga de cerca de 2.500 ingressos à venda pela internet.
Nesta terça-feira, a Total Acesso, responsável pela comercialização dos ingressos de jogos do São Paulo pela internet, afirmou que os problemas enfrentados pelos torcedores foram consequentes ao grande número de acessos ao site.
O novo projeto Sócio-Torcedor será colocado em prática em janeiro de 2013. Serão três tipos de programas. Um básico, um intermediário e outro mais extensivo. A variação de preço irá condizer com alguns privilégios de compra, e setor ocupado no estádio nos jogos. Sob o comando da Ambev, o torcedor também terá desconto em diversos estabelecimentos como restaurantes e supermercados. Os cerca de 18 mil que ainda estão afiliados ao atual programa Sócio-Torcedor terão a oportunidade de migrar para o novo, da Ambev, no ano que vem.
[SPFC.Net] Ingressos para a final - mais 2500 serão vendidos segunda-feira online
Fonte lancenet
5 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
42
16
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo