Na Argentina, metroviários fazem greve e São Paulo tenta sair da fila de títulos

Fonte Lancenet
Panelaços, manifestações e greves. Palavras comuns no noticiário argentino e que estão presentes em Buenos Aires nesta semana decisiva, que pode culminar com o fim da greve de títulos do São Paulo. Multicampeão, o clube não ganha um troféu desde 2008.
Na segunda-feira, os metroviários pararam de trabalhar para reivindicar aumento salarial e causaram um grande tumulto no trânsito da capital do país. O obelisco, no centro da cidade, costuma receber diversas manifestações.
Durante todo o dia de ontem, um grupo de trabalhadores protestou no local, com faixas e bandeiras pedindo, além de um salário maior, melhores condições de trabalho.
No São Paulo, não há problemas com o pagamento, mas as condições de trabalho melhorariam muito com a volta de uma taça. Além da boa premiação que Juvenal Juvêncio costuma e vai pagar aos atletas, o ambiente ficaria bem mais leve para 2013, ano em que a equipe estará de volta à desejada Copa Libertadores.
A possibilidade de encerrar o jejum de títulos anima o capitão Rogério Ceni. Ainda mais pelo fato de a taça, se conquistada, ser inédita na extensa galeria de troféus do Tricolor.
– Tem que ganhar tudo. Ganhou quase tudo, mas tem de ganhar o próximo. Vencemos a Conmebol ainda na época, em 94, mudou de nome a competição. Mas como Sul-Americana, não tenho esse título, e seria muito importante colocar um título como esse no currículo. Principalmente pelo ano, acho que seria extremamente importante se sagrar campeão dessa competição – afirmou o camisa 01, que passou metade do ano lesionado, mas se recuperou no segundo semestre e renovou o contrato até o fim da próxima temporada.
Se depender do ídolo são-paulino, o próximo protesto na Argentina pode vir a ser da torcida do Tigre.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net