Palco do jogo entre Tigre e São Paulo nesta quarta-feira, a Bombonera passa pelos seus retoques finais para receber o primeiro duelo pela final da Copa Sul-Americana. A reportagem do LANCE!Net esteve no local na manhã desta terça-feira e conferiu os últimos preparativos para a decisão.
As linhas do gramado não estão pintadas. O campo recebeu os cuidados de dois funcionários do clube argentino. Um com a máquina para aparar a grama, outro manualmente retocando as imperfeições.
O estádio do Boca Juniors foi confirmado nesta segunda como o local da partida, já que a casa do rival do Tricolor é pequena e tem capacidade para apenas 28 mil torcedores. Por se tratar de uma final, a Conmebol exige que o estádio comporte mais de 40 mil pessoas, caso da Bombonera, que tem capacidade para até 55 mil torcedores.
As placas publicitárias, que serão colocadas ao redor do gramado, chegaram por volta das 11h20 (horário da Argentina, 12h20 no Brasil). O estádio do Boca Juniors é um ponto turístico de Buenos Aires e muitos estrangeiros visitaram o museu do clube.
O primeiro jogo da final da Sul-Americana é nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).
La Bombonera passa por últimos ajustes antes da final da Sul-Americana
LANCE!Net esteve no palco da decisão na manhã desta terça-feira e conferiu de perto o que está sendo feito no estádio para abrigar a grande final da Copa Sul-Americana
Fonte Lancenet
4 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Bobadilla retorna aos treinos no São Paulo após ser desfalque contra o Flamengo- VÍDEO: O QUE NÃO TE CONTARAM DA RENOVAÇÃO DE CALLERI NO SÃO PAULO
- E O ANÚNCIO? Entenda por que o São Paulo ainda não anunciou Iago e Domingos Duarte oficialmente
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta saída de Tapia e abre espaço para joia da base
- VÍDEO: RESCISÃO DE ENZO DÍAZ NO SÃO PAULO E MAIS DUAS SAÍDAS ATÉ O FIM DE SEMANA!