O time reserva do São Paulo mostrou força e venceu o Corinthians de virada, por 3 a 1, neste domingo, no Pacaembu, última rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols, o meia Maicon comemorou a boa partida e garantiu que não se sente reserva do time de Ney Franco.
- A equipe que venceu não é a que vem jogando, mas mostrou muito empenho e mostrou que não tem reserva e titular – afirmou Maicon.
O meia acha que, contra o Corinthians, disputou sua melhor partida com a camisa do Tricolor.
- Dois gols em um clássico fica marcado - destacou.
Com a vitória, o São Paulo garantiu o título simbólico do segundo turno do Brasileirão, terminando a competição em quarto lugar, com 66 pontos.
Maicon comemora gols no clássico e ressalta força do elenco são-paulino
Com dois gols, meia é o destaque da equipe reserva do Tricolor, que não tomou conhecimento do Corinhians e venceu por 3 a 1
Fonte Globo Esporte
2 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos