De setembro até agora, o São Paulo disputou 23 jogos
Apesar de ter disputado duas competições importantes ao mesmo tempo nos últimos meses, o São Paulo chegou aos momentos decisivos de sua temporada sem sofrer com atletas lesionados. Situação que mereceu comemoração especial por parte do técnico Ney Franco.
“Estamos fechando a temporada sem nenhum jogador no departamento médico, mesmo disputando duas competições simultâneas”, festejou o comandante tricolor.
Operado em junho para reconstruir o ligamento do joelho esquerdo, o volante Fabrício é o único do elenco que continua em tratamento no Reffis.
De setembro até agora, o São Paulo disputou 23 jogos. Neste período, acumulou dez vitórias, nove empates e quatro derrotas.
Ney Franco comemora reta final sem lesões
Fonte Diario de SP
2 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
11
2
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo