O técnico Ney Franco deve ter alguns titulares para o duelo contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, que em termos de classificação no Campeonato Brasileiro não tem valor - o São Paulo já tem a vaga na Libertadores e o time do Parque São Jorge apenas se prepara para o Mundial de Clubes que disputará no Japão.
Ainda assim, o treinador fez questão de ressaltar na última entrevista coletiva antes do Majestoso que o torcedor são-paulino precisa ser paciente. Que, mesmo com casa cheia, quem for ao Pacaembu precisa se lembrar do foco na busca pelo título da Copa Sul-Americana.
"Ainda bem que já chegamos com a posição definida no Brasileiro. Eu diria que se precisasse do resultado, complicava. Hoje temos de cumprir a tabela do Brasileiro, mas a prioridade é quarta-feira e não posso deixar de passar isso para o torcedor. Estamos numa final", destacou.
A delegação são-paulina viaja para a Argentina na terça. Um dia depois pega o Tigre pelo jogo de ida da decisão continental; na outra quarta, é a vez de fazer o jogo decisivo no Morumbi.
"Comemoramos a classificação do Tigre [sobre o Millonarios, da Colômbia] não pelo aspecto técnico, mas pelo fato de fazer uma final dentro da nossa casa [contra os colombianos, o segundo jogo seria em Bogotá]", finalizou.
Ney Franco pede paciência para o torcedor no clássico: 'Estamos numa final'
Fonte ESPN
1 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
20
6
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo