Jovem revelação das categorias de base dos São Paulo, o atacante Alfredo foi chamado por Ney Franco para compor o grupo de 18 atletas que comporá a equipe para o duelo diante do Corinthians, no domingo.
O jogador, de 20 anos, foi titular da equipe sub-20 que foi derrotada pelo Santos no último sábado, na final do Campeonato Paulista da categoria.
“Estava triste pela perda do título, mas meu celular tocou com essa notícia maravilhosa. Estou muito feliz e a disposição do Ney Franco para enfrentar o Corinthians. Me sinto preparado e motivado. É a chance que todo jogador quer em sua carreira”, declarou o jogador.
São Paulo e Corinthians entram em campo no Pacaembu neste domingo, às 17 horas. No primeiro turno, as equipes se encontraram também no Pacaembu e o Tricolor levou a melhor, vencendo por 2 a 1 de virada, com dois gols de Luís Fabiano.
Jovem Alfredo é relacionado para clássico contra o Corinthians
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
53
15
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!- URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube
- De saída? São Paulo pode perder titular após atrasos salariais
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo