Outra vez a punição por competência

Fonte Lancenet
No começo do mês passado escrevi neste mesmo espaço que se a CBF não usasse o bom senso o clube poderia ser punido pela competência de ao mesmo tempo que fosse campeão da Sul-Americana e vice do Campeonato Brasileiro poderia entrar na Libertadores com uma vaga pior.
A entidade, depois de ser alertada pelo LANCE!, agiu rapidamente e evitou um problema maior.
Mas como por lá as pessoas que gerem o futebol vão descobrindo as coisas aos poucos, desta vez alguém teve a brilhante percepção de que se o São Paulo for campeão continental não poderá estar presente na Copa do Brasil em função das datas escassas e mal administradas do segundo semestre.
Enquanto isso, os estaduais, cada vez mais murchos, continuam com incríveis 23 rodadas até que seus campeões sejam conhecidos.
No ano que vem, o São Paulo terá uma chance a menos do que os outros de conseguir vaga diretamente na fase de grupos. Isso porque a Copa do Brasil viabiliza isso. Já a Sul-Americana, não.
Avalie esta notícia: 24 2
VEJA TAMBÉM
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net