Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e Corinthians, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Foram colocados a venda 40.200 ingressos e a expectativa é de 35 mil pessoas no estádio. As bilheterias fecham às 15h e todos os portões serão abertos a partir das 14h.
A torcida visitante tem entrada pelo portão 22 com carga de dois mil ingressos. A passagem 01 permanecerá fechada 20 minutos após a partida.
A reunião foi presidida pelo Tenente Silva, com participação do Tenente Arcanjo, e contou com representantes da CET, do Metrô, da Subprefeitura da Sé e da SPTrans. O supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e o Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior, também estiveram presentes.
PM define esquema de segurança para São Paulo e Corinthians
Fonte Federação Paulista de
30 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos