Empresário nega proposta e garante que saída de Montillo seria cara

Fonte Terra
O armador Montillo vem tendo o nome especulado em vários clubes do Brasil, e nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Sergio Irrigoitia, afirmou que até o momento o atleta não recebeu nenhum contato oficial. Segundo ele, se chegou alguma proposta foi direto para a cúpula celeste.
"Eu fiquei sabendo pela imprensa. Não fiquei sabendo de nada. Se chegou alguma coisa, foi para o Cruzeiro", declarou o empresário, que afirmou que a visita a Toca da Raposa não tem nada a ver com a negociação de Montillo, e que foi apenas uma cortesia.
Sergio Irrigoitia afirmou que Montillo está feliz no Cruzeiro, e que só deixa o clube se for por uma proposta muito boa, com valores bem superiores aos que o atleta tem. "Se não for valores bem maiores que os pagos pelo Cruzeiro ele não sai. Se chegar algum clube interessado, tem que pagar muito bem", disse.
Além de Grêmio, Fluminense e São Paulo, clubes que demonstraram interesse em ter Montillo, chegou a ser especulado que o argentino poderia simplesmente mudar de lado e ir para o Atlético-MG. O armador agradeceu o interesse do rival, mas disse que não atuaria pelo Atlético-MG.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net