Wellington não quer ser poupado e cutuca Corinthians: 'Vamos deixá-los tristes, doloridos'

Volante afirma que estará 100% para domingo e, de maneira bem-humorada, pretende estragar a preparação do rival, que está em preparação para o Mundial Interclubes

Fonte Lancenet
O elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após garantir a vaga na final da Copa Sul-Americana. Visando o clássico diante do Corinthians, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores descartam ser poupados da partida. Aliás, o volante Wellington quer vencer e, de maneira bem-humorada, disse que pretende estragar a preparação do rival para o Mundial Interclubes.
- Se (Ney Franco) optar em me colocar, vou fazer o meu melhor. Eles estão em preparação para o Mundial, vamos deixá-los tristes, viajar tristes, doloridos, chegar um pouquinho mais firme. A gente tem que ter sabedoria para o clássico, para fazer o placar e dar espetáculo à torcida - declarou o camisa 5, em entrevista coletiva.
Focado na decisão do torneio sul-americano, Wellington também quer descansar o suficiente para não perder os últimos jogos da equipe na temporada.
- Depois de um jogo duro que nem foi ontem (quarta-feira), é normal ter dores musculares, estar cansado. A comissão técnica sabe disso. Tenho 21 anos, vou descansar, até domingo estarei descansado para entrar e fazer o meu melhor - afirmou.
Os titulares apenas fizeram trabalhos na academia, enquanto isso os reservas fizeram um trabalho coletivo.
Avalie esta notícia: 23 16
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net