A negociação que o São Paulo faz com o Cruzeiro para ter Montillo em 2013 foi assunto na entrevista coletiva de Rogério Ceni, capitão do time, após a classificação diante da Universidad Católica (CHI). O goleiro tricolor disse desconhecer qualquer possibilidade de negócio, mas elogiou o jogador argentino:
- Surgiu a notícia que o São Paulo dará R$ 10 milhões e mais alguns jogadores, mas eu não ouvi ninguém comentando sobre isso no CT e não vi nenhuma declaração do nosso diretor. Como não vi a nossa diretoria se expressar sobre o assunto, não posso falar nada. Agora, o Montillo é um baita jogador e, se viesse, eu ficaria muito feliz.
No início deste ano, o Tricolor também tentou contratar o meia, mas não obteve sucesso. Montillo estava valorizado e a diretoria cruzeirense queria receber 15 milhões de dólares para liberar o jogador.
Com a saída de Lucas, que foi vendido ao PSG por mais de R$ 100 milhões, dinheiro não é problema no Morumbi. Como estará na Libertadores, a diretoria quer montar a equipe mais forte possível para retornar ao topo da América.
Ceni diz que Montillo não é assunto no clube, mas ressalta: 'Baita jogador'
Fonte Lancenet
29 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo