De Vitor Birner
O São Paulo pretende cobrar da Ambev ao menos R$ 32 milhões.
Essa valor diz respeito a diferença que a empresa gastará com as arquibancadas móveis do Itaquerão, cerca de R$35 milhões, e o que ela se dispôs a investir no São Paulo, R$ 3 milhões, que serão usados nas reformas das salas de imprensa do Morumbi e do CT da Barra Funda.
A multinacional é a fornecedora exclusiva de cervejas e refrigerantes em todas as dependências do clube do Morumbi, além de ser a cervejaria oficial são-paulina.
O São Paulo negociou com a Ambev para receber quantia igual a mais alta paga a outro time brasileiro.
O anúncio de que a Ambev vai bancar R$ 35 milhões das arquibancadas móveis do Itaquerão chamou a atenção dos cartolas são-paulinos.
Um dirigente do São Paulo me falou também que pretende saber as razões de as arquibancadas móveis terem sido orçadas em R$ 70 milhões pelo comitê paulista da Copa, tal qual a Folha de São Paulo publicou hoje, e em R$ 35 milhões pela empresa privada.
Ele disse que precisa compreender os motivos da diferença para saber o valor exato que será cobrado da Ambev.
São Paulo vai cobrar ao menos R$32 milhões da Ambev. Investimento no Itaquerão é o responsável
Fonte UOL/Birner
28 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
72
12
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo