De Vitor Birner
João Filipe e Cícero devem sair do São Paulo no fim da temporada.
O primeiro não se firmou e o segundo sabe que a chance de ser tiular não é das maiores.
Além disso, eles têm mercado.
Cuca sabe da necessidade de aumentar as opções do elenco, pois o Galo jogará a Libertadores.
Ele quer a contratação de ambos e conversou com os dirigentes do Galo. Eduardo Uran, empresário dos jogadores, sabe da pretensão, pois é o agente do treinador.
João Filipe e Cícero também estão entre os pedidos de Muricy para a formação do elenco santista do próximo ano.
O Flamengo foi outro time que manifestou ao empresário o desejo ter o zagueiro.
O Vasco, que vive sérios problemas com suas finanças, fez o mesmo a respeito do Cícero.
Para quem não entende textos simples
O mercado de contratações vai esquentar em breve. Há negociações em andamento e outras muitas devem ser iniciadas.
O mercado não é estático e nem tem todas as suas situações já foram definidas. As coisas podem mudar.
Sei que é óbvio, mas como há um percentual pequeno de gente com dificuldade de entender, decidi avisar.
Escrevi o post falando sobre interesse pelos jogadores e não a respeito de negócios já resolvidos.
Eu, por exemplo, acho improvável que o Vasco contrate Cícero, pois os concorrentes estão em situação melhor.
Santos quer João Filipe e Cícero, que dificilmente ficarão no São Paulo. Galo, Flamengo e Vasco concorrem com o Peixe
Fonte UOL/Birner
28 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
16
8
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo