Embora já tenha anunciado a sua saída do Cruzeiro, o técnico Celso Roth ainda responde a algumas questões sobre o futuro do clube. Dentre as perguntas feitas ao treinador está a possível transação de Montillo para o Grêmio.
O comandante, no entanto, evita comentar a situação.
- Claro que não sei de nada sobre o interesse do Grêmio no Montillo. Não tenho nada a ver com isso. Não tenho nada a ver com o jogador e nem com o clube - avisou Roth.
Apesar de fugir do assunto, o técnico não poupa elogios ao craque cruzeirense e a ainda o classifica como o 'sonho de consumo de todo torcedor de um grande clube'.
- O diferencial de Montillo é a própria qualidade, o drible, a velocidade... Ele faz jogadas plásticas que agrada a maioria das pessoas. O Montillo é o sonho de consumo que o torcedor do grande clube quer. Taticamente, ele é um jogador muito importante também - comentou o treinador.
Com o meia-atacante Montillo e Celso Roth, foram 31 partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro. No dia 2 de dezembro, eles completarão o 32º e último jogo juntos, pelo menos no Cruzeiro, uma vez que o treinador anunciou a sua saída da Toca da Raposa 2 e o argentino pode deixar Belo Horizonte em breve.
Celso Roth evita comentar possível saída de Montillo, mas elogia o meia
Próximo de deixar o Cruzeiro, o técnico não fala sobre uma provável transferência de Montillo para o Grêmio, clube com o qual possui relação estreita. Contudo, elogia o atleta
Fonte Lancenet
28 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo