O Grêmio entrou firme na luta por Montillo. Diz que corre por fora, mas quer o meia para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o diretor executivo Rui Costa se reunião com o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, para tratar sobre a questão. O diagnóstico, porém, é que o São Paulo tem vantagem, como já havia adiantado o LANCE!NET.
A reunião acontecia enquanto o presidente eleito pelo Grêmio, Fábio Koff, dava entrevistas e confirmava o interesse no argentino. O técnico Vanderlei Luxemburgo não quis se manifestar sobre o assunto nesta quarta-feira.
- Não podemos criar falsa ilusão na torcida. Temos o interesse no Montillo, estive em Belo Horizonte ontem, mas não significa que tenhamos vantagem. O São Paulo hoje tem muito dinheiro em caixa, fez uma venda em valores extraordinários - explicou na Rádio Guaíba.
O novo dirigente gremista destacou que o clube gaúcho tem boas relações com os mineiros - Willian Magrão, por exemplo, pertence ao Grêmio e está no Cruzeiro. Mas Costa descarta entrar em leilão pelo camisa 10 cruzeirense.
- Por mais que as relações sejam de respeito, é negócio. Não vamos entrar em leilão. Temos interesse, ele acrescenta qualidade ao elenco, se tornou público, mas é um negócio de uma complexidade bastante grande - comentou.
Montillo é o primeiro nome tentado pela nova direção gremista para a temporada de 2013. Zé Roberto e Elano são os meias titulares do Tricolor Gaúcho atualmente.
Grêmio se reúne com Cruzeiro por Montillo, mas põe São Paulo na frente
Fonte Lancenet
28 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado