O zagueiro Rafael Toloi tem uma motivação a mais para buscar o título da Copa Sul-americana com o São Paulo. Vice-campeão do torneio pelo Goiás em 2010, quando perdeu a decisão para o argentino Independiente, o jogador espera finalmente resolver aquela frustração do passado.
“A Sul-americana é um desafio muito importante, digam o que for. Para mim, então... Disputei o título em 2010 e, infelizmente, perdi a final. Farei o máximo possível para conquistar o troféu agora”, comentou Toloi.
O zagueiro ainda valorizou a conquista de um título em um ano em que todos os rivais do São Paulo no Estado já foram campeões. “Entre nós, estamos comentando que a Sul-americana é uma competição fundamental. Todos nós queremos ganhar. Estamos bem focados no nosso objetivo”, disse.
O próximo compromisso do São Paulo no torneio continental será contra a chilena Universidad Católica, na noite de quarta-feira, no Morumbi. A equipe brasileira alcançou um empate por 1 a 1 no jogo de ida e agora confirmará classificação para a final se não sofrer gols em casa.
“O nosso time tem jogado bem. Se continuarmos com o bom futebol, com certeza conseguiremos a classificação”, confiou Rafael Toloi.
Toloi cita frustração de 2010 para valorizar título da Sul-americana
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!