O Procon-SP notificou o São Paulo a prestar esclarecimentos sobre a venda de ingressos para o jogo contra a Universidad Católica. A partida, válida pela semifinal da Copa Sul-Americana será disputada na próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi.
De acordo com Procon-SP, o clube do Morumbi precisa apresentar informações sobre a carga total de ingressos colocada à venda, discriminada por setor; carga de ingressos destinada à torcida do clube visitante, discriminada por setor; comprovação do dia, hora e locais em que disponibilizou a venda de ingressos para a torcida do clube mandante; comprovação do dia, hora e locais em que foi disponibilizada a carga de ingressos para os torcedores do clube visitante; e preço praticado para cada setor.
Para completar, o São Paulo também deve explicar o motivo pelo qual os ingressos de meia-entrada não estão sendo vendidos pela internet e resolver esse problema. Caso seja constatada alguma irregularidade, o clube do Morumbi responderá a um processo administrativo e poderá ser multado.
São Paulo é notificado pelo Procon por venda de ingressos da Sul-Americana
Além de apresentar informações sobre os ingressos do jogo contra a Universidad Católica, o clube do Morumbi precisa vender ingressos de meia-entrada pela internet
Fonte IG
26 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
17
40
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo