Ademilson é convocado para o Sul-Americano Sub-20

Competição acontecerá no início de 2013 na Argentina

Fonte Site Oficial
Por Rafael Ribeiro /www.cbf.com.br
O atacante Ademilson foi convocado pelo técnico Emerson Ávila, da Seleção Brasileira Sub-20, para disputar o Sul-Americano na Argentina em 2013. A lista foi divulgada nesta segunda-feira com 27 anos, mas apenas 22 jogadores irão participar da competição continental.
Os atletas se apresentarão no próximo dia 12 de dezembro, na Granja Comary. A estreia brasileira acontecerá no dia 10 de janeiro contra o Equador. A Seleção está no grupo B da competição, ao lado de Uruguai, Peru e Venezual, além dos equatorianos.
Em 2011, o Brasil foi campeão do torneio com grande participação de jogadores do São Paulo. Na partida final, contra o Uruguai, o meia-atacante Lucas fez três gols na goleada por 6 a 0. Bruno Uvini, Casemiro, Willian José e Henrique também participaram do Sul-Americano.
A competição dará quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Turquia, entre junho e julho.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net