Zagueiros se salvaram em Campinas

Fonte Lancenet
Ney Franco mudou a formação habitual que o São Paulo está acostumado a jogar. Perdeu a velocidade pelos lados e no meio a equipe ficou mais lenta com Ganso e Maicon.
A expectativa da torcida em ver o meia em campo pela primeira vez entre os titulares mostrou que o camisa 8 está bem abaixo fisicamente. No tempo em que ficou em campo, teve chance desperdiçada e uma boa enfiada de bola. Nada mais do que isso.
Até o fim da temporada ficará como uma boa opção no banco. Outro meia que a torcida tinha a vontade de ver em ação atuou por alguns minutos. Cañete ficou feliz por voltar, mas é outro que tem um longo caminho a percorrer antes de brigar por uma vaga.
Em relação aos demais reservas, o ponto positivo ficou por conta da defesa. Edson Silva e João Filipe superaram as expectativas. Edson está mais acostumado a entrar por ser o primeiro reserva, porém João mostrou segurança após a fatídica partida contra o Náutico, quando acabou substituído com nove minutos.
Já Casemiro, ainda é aquele jogador que apresenta um grande potencial, mas em campo não rende. Perdeu gol incrível em um primeiro tempo fraco e que, na etapa final, teve atuação razoável na função de zagueiro na sobra. A sensação é a de que ele não aproveita as oportunidades oferecidas por Ney Franco, admirador de seu futebol. Resta saber até quando vai a paciência do treinador.
Quem perdeu a paciência foi Cícero. Ele começou de segundo atacante, virou lateral-esquerdo e terminou como centroavante.
Os dois foram os que mais “perderam” em Campinas.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net