Andrés Sanchez garante que não deixará o cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mesmo após a demissão de Mano Menezes. Ainda assim, aprovou um dos especulados para substituí-lo: o ex-jogador Raí, indicado ao posto pelo deputado federal Romário.
“Eu não saí da direção ainda. Nem me tiraram. Mas, se escolherem o Raí, estará muito bem escolhido”, afirmou Sanchez, durante participação no programa Meda Redonda, da TV Gazeta, no domingo.
Alçado a dirigente da CBF por Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez perdeu espaço depois que José Maria Marin assumiu o comando da entidade. Mano Menezes, por exemplo, foi demitido contra a sua vontade.
“Mas eu não sairia neste momento. Tenho outras atribuições além da Seleção Brasileira principal. Não vou deixar o Brasil na mão”, bradou o ex-presidente do Corinthians.
Andrés Sanchez não entrega o cargo, mas diz aprovar Raí como seu substituto
Fonte ESPN
26 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
7
20
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação