Raí se anima com cargo na CBF

Fonte Diario de SP/Jorge Nic
Romário sugeriu, na sexta-feira, o nome de Raí como novo diretor de seleções da CBF, no lugar de Andrés Sanchez. Sempre arredio à possibilidade de assumir cargos ligados ao futebol, o ídolo são-paulino se animou com essa possibilidade.
“Sei que não passou de uma sugestão, mas eu pensaria com carinho, se aparecesse o convite”, admitiu Raí, que ontem esteve em Interlagos para torcer pelos brasileiros. “Tenho convicção de que posso contribuir. Por isso, cogitaria aceitar”, emendou.
Raí garante não ter sido procurado por qualquer pessoa ligada à CBF e considera pequena a chance.
“Ninguém me ligou. Como também não tenho muito contato com as pessoas que comandam o futebol, acho difícil pintar alguma coisa.”
Porém, vale lembrar que a vontade de Romário já prevaleceu em relação a Mano Menezes — ele era um dos maiores críticos do ex-treinador da seleção brasileira.
Avalie esta notícia: 25 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!
- URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube
- De saída? São Paulo pode perder titular após atrasos salariais
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net