Relacionados para pegar a Ponte Preta, Casemiro e Cícero podem sair no fim do ano. João Filipe não ficará

Casemiro teve propostas de empréstimo recusadas pela diretoria, mas pode sair em janeiro. Cícero vai se reunir com diretoria para renovar contrato ou definir saida

Fonte Lancenet
Já classificado para a Libertadores, o São Paulo, agora, prioriza a Sul-Americana. Bom para quem não tem conseguido atuar com frequência: o técnico Ney Franco vai poupar todos os titulares para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, às 17h, no Moisés Lucarelli. Casemiro e Cícero, que devem começar a partida em Campinas como titulares, podem sair no fim do ano. João Filipe, que também deverá estar entre os 11, não ficará no Tricolor.
Casemiro e Cícero
têm situação indefinida no São Paulo. O volante tem contrato até agosto de 2016, mas vem sendo pouco aproveitado. Na semana passada, Ney Franco disse que ainda vê potencial no atleta, de 20 anos, mas avalia que ele se acomodou e não encara a disputa por posição com os titulares Wellington e Denilson. Neste segundo semestre, ele recebeu três propostas de empréstimo – todas recusadas pela diretoria. Ao fim do ano, caso o diagnóstico da comissão técnica permaneça o mesmo, uma nova proposta de empréstimo será aceita pelo clube.
Cícero definirá seu destino assim que o Brasileirão acabar, em reunião com a diretoria, junto a seu empresário, Eduardo Uram. Ele tem apenas mais oito meses de contrato, vem perdendo cada vez mais espaço, e está na mira de outros clubes brasileiros. Se o Tricolor quiser contar com ele em 2013, Cícero pedirá um prolongamento de contrato, para não ficar sem clube no meio do ano que vem. Se ouvir que não interessa ao São Paulo, negociará a saída antecipada para outro clube.
O zagueiro João Filipe, também agenciado por Eduardo Uram, é outro que joga neste domingo, mas não ficará no Morumbi no ano que vem. Seu empresário vê o momento do jogador – longe da competição por vagas no time titular – como negativo, e já se movimenta para que ele vista outra camisa em 2013. Como João Filipe tem contrato até o fim de 2016 com o Tricolor, há a possibilidade de cedê-lo por empréstimo.
Willian José, também na equipe titular que vai a Campinas, tem contrato de empréstimo até o fim do ano, apenas, e não ficará no São Paulo. O atacante, inclusive, está negociado com o Santos.
Neste domingo, o São Paulo vai a Campinas e pode dar a alguns a última chance para jogar pelo clube em 2012. Para eles, a próxima temporada passará longe do Morumbi.
Avalie esta notícia: 20 13
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net