Quem vai comandar a seleção na copa?

Fonte Brasil 247
A menos de um ano para o início da Copa das Confederações, CBF demite Mano Menezes do comando da seleção brasileira. O time de Mano começava a, enfim, apresentar avanços. Desentendimento com o presidente da CBF, José Maria Marin, foi determinante para a decisão. Desempregado, Felipão é o mais cotado para assumir o cargo, mas Muricy Ramalho vem tendo melhor desempenho nos últimos anos. Substituto só sai em janeiro
247 - A Confederação Brasileira de Futebol decidiu demitir o técnico Mano Menezes do comando da seleção brasileira. A queda foi definida nesta sexta-feira após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF). O novo técnico só será escolhido pela entidade no início de janeiro.
Em entrevista coletiva concedida depois do anúncio oficial, o diretor de Seleções, Andrés Sanches disse que não achava que esse era o melhor momento para a queda, mas que respeitou a decisão do presidente da CBF. Foi ele que informou Mano sobre a decisão. "Ele está preparado para trabalhar em qualquer outro clube", disse Sanches.
O treinador, que deixou o Corinthians em julho de 2010 pra assumir a seleção, a convite do então presidente da CBF Ricardo Teixeira, caiu depois de desavenças que teve com o atual presidente da entidade, José Maria Marin.
Curiosamente, a demissão chega numa hora em que o time de Mano começava a engrenar. E a menos de um ano do início da Copa das Confederações, o torneio preparatório para a Copa do Mundo de 2014.
Desgaste
Os observadores mais atentos já percebiam que, nas últimas semanas, Marin vinha evitando garantir a permanência do treinador até a Copa de 2014. O nome de Luiz Felipe Scolari, campeão mundial pelo Brasil em 2002, é o mais cotado para ocupar a vaga. Felipão está desempregado desde que deixou o Palmeiras este ano, devido aos maus resultados da equipe que acabou rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Também se fala no nome de Tite, campeão brasileiro no ano passado e da Libertadores deste ano pelo Corinthians. Muricy Ramalho, do Santos, é outro que costuma frequentar a lista de 'selecionável', e chegou a ser convidado para assumir a seleção antes de Mano. Muricy só não assumiu o cargo porque não obteve liberação do Fluminense, clube que comandava à época.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net