Por Rubens Chiri/saopaulofc.netO atacante Luis Fabiano não estará em campo diante da Ponte Preta, sua ex-equipe, no próximo fim de semana, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Náutico e terá de cumprir suspensão automática. Ele também fez um gol neste duelo.
Fabuloso é o principal artilheiro da equipe na temporada com 31 gols, sendo 17 no Campeonato Brasileiro. Fora da partida no Moisés Lucarelli, o camisa 9 são-paulino poderá enfrentar o Corinthians, na última rodada. No primeiro turno, no Pacaembu, ele fez os dois gols na vitória por 2 a 1.
Sem o artilheiro diante da equipe campineira, o técnico Ney Franco tem à disposição os garotos Ademilson e Willian José, caso queira manter o esquema da equipe.
Fabuloso não enfrenta a Ponte, mas pega o Corinthians
Camisa 9 marcou um dos gols na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, no Morumbi
Fonte Site Oficial
18 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas