A Conmebol divulgou, neste sábado, os horários das partidas entre São Paulo e Universidad Catolica do Chile, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo, marcado para a próxima quarta-feira, será às 20h15 (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O duelo de volta será no dia 28 (quarta-feira), às 21h50 (de Brasília), mas, no site da entidade, está marcado para o Pacaembu. O motivo seria a montagem do palco para o show da Madonna, no Morumbi, no fim de semana seguinte.
No entanto, o São Paulo já combinou com a empresa organizadora do show que a montagem será iniciada imediatamente após o fim do jogo contra o Universidad Catolica, e não no dia 26, como estava previsto, permitindo assim que o duelo seja no Morumbi. A Conmebol deve ser comunicada nos próximos dias para alterar o local da partida no seu site oficial.
Conmebol divulga horários dos jogos do São Paulo na Sul-Americana
Tricolor vai encarar o Universidad Catolica no Chile, na quarta, e dia 28 no Brasil. Entidade prevê jogo para o Pacaembu, mas deve ser no Morumbi
Fonte Globo Esporte
17 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
28
8
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo