O meia-atacante Lucas, do São Paulo, durante uma entrevista na seleção brasileira
O estreitamento de relações do São Paulo com a CBF de José Maria Marin não foi suficiente para que o clube conseguisse uma reunião para reivindicar o pagamento sobre os atletas cedidos à seleção.
O clube, que pede R$ 16 milhões pelo "empréstimo" dos jogadores, pediu à CBF uma reunião para cobrar o valor. A entidade respondeu que todos os pedidos dos clubes paulistas, inclusive o do São Paulo, devem passar pela FPF.
Atendendo à recomendação da CBF, a diretoria do São Paulo enviará uma solicitação à FPF (Federação Paulista de Futebol), pedindo que seja agendada a reunião com a confederação.
Nas contas do clube, a CBF deve ao São Paulo cerca de R$ 16 milhões referentes aos jogadores que foram cedidos à seleção desde 1997.
A diretoria já havia tentado um contato anteriormente com a gestão de Ricardo Teixeira para efetuar a cobrança, mas não obteve sucesso. Agora, com o são-paulino José Maria Marin no comando da entidade, espera acertar a conta.
São Paulo cobra da CBF cerca de R$ 16 mi por jogadores convocados
Fonte Folha.com
17 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo