Durante o treino do São Paulo desta sexta-feira, uma cena incomum. Rogério Ceni, Lucas e Ney Franco promoveram uma disputa para ver quem acertava o travessão. Os chutes eram disparados quase do meio de campo, mas nenhum dos três conseguiu atingir o alvo.
Ou melhor, o treinador até acertou, mas depois de a bola quicar no chão antes, o que não valia. Mesmo assim, na entrevista coletiva, ele brincou com o fato e disse que ganhou o duelo:
- A gente estava fazendo uma aposta e eu ganhei, fui o único a acertar o travessão (risos). Não ganhei nada, porque todo mundo é pão duro aqui.
Os três tentaram quase dez vezes cada um, mas só passaram perto. Principalmente Rogério Ceni, que chegou a mandar a bola na parte de cima da rede, bem próxima ao travessão.
Ney Franco chegou a fazer testes em clubes de Minas Gerais quando era garoto, mas optou pelos estudos e cursou Educação Física. Na faculdade, jogava na equipe e disputou campeonatos universitários. Ele atuava como volante.
Em brincadeira no treino, técnico do São Paulo 'ganha' de Ceni e Lucas
Ney Franco disputou quem acertava o travessão em chutes de longa distância. Só o treinador conseguiu a façanha, mas a bola quicou no chão antes de encontrar o alvo
Fonte Lancenet
16 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas