São Paulo - Em 2004, o São Paulo voltava a disputar a Taça Libertadora depois de longos 10 anos. No ano anterior, Luis Fabiano fora um dos responsáveis por recolocar o Tricolor no torneio que mais gosta de disputar. Agora, quase uma década depois, o centroavante e ídolo da torcida tem, novamente, a chance de devolver essa alegria ao torcedor.
Neste domingo, contra o Náutico, às 17h, no Morumbi, o São Paulo recebe o Náutico e uma vitória, dependendo do resultado entre Sport e Botafogo, que se enfrentam em Recife, pode garantir a equipe dirigida por Ney Franco em mais uma edição do torneio continental. Luis Fabiano não vê a hora de ajudar o time a alcançar o seu objetivo.
“Desde o começo da temporada, nosso time tem um objetivo muito claro que é voltar para a Libertadores. Estamos a um passo disso e quero retribuir da maneira que eu sei, que é marcando gols”, disse o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, três a menos que Fred, do Fluminense, ao site oficial do clube.
“Naquela época, o São Paulo não disputava a Libertadores havia 10 anos. A identificação que a torcida tem com essa competição eu não vejo em nenhum outro clube. A sensação de entrar a cada jogo no Morumbi é espetacular. Quero sentir esse gostinho novamente.”
Luis Fabiano já marcou 30 gols em 2012, goleador disparado do São Paulo na temporada.
Fabuloso quer voltar à América
Há nove anos, Luis Fabiano ajudava o São Paulo a disputar novamente a Libertadores
Fonte Marca Brasil
16 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Ônibus fretado pelo São Paulo é apreendido com 86,5 kg de maconha- Falta de ar, tontura e fadiga: os desafios que o São Paulo enfrentará na altitude de La Paz
- AJUDE DORIVAL JR.: Qual seria a sua escalação ideal e qual o seu palpite para Bolívar x São Paulo?
- CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre o próximo jogo do São Paulo
- Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a decisão na Sul-Americana