Seis derrotas seguidas e um empate. O péssimo aproveitamento do Vasco, nas sete rodadas mais recentes, serve de exemplo para o São Paulo. A equipe tricolor perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, mas não quer engatar outro resultado ruim.
"Não podemos bobear, porque acabam encostando. O Vasco chegou a abrir sete pontos e acabamos passando. Vamos fazer o dever de casa contra o Náutico", afirmou o atacante, e destaque do time, Osvaldo.
O meia Wellington também fez coro e afirmou que a vaga na Libertadores ainda não está garantida. "Temos de entrar com toda a seriedade possível em campo e atenção redobrada no Morumbi. Estaremos jogando diante da nossa torcida, com a possibilidade de conquistar essa vaga. Eu quero muito voltar a jogar uma Libertadores."
O Botafogo é quem ameaça o São Paulo, com cinco pontos a menos. O tricolor espera uma vitória contra o Náutico, neste domingo, dia 18, às 17h, no Morumbi, para praticamente garantir uma vaga na próxima Libertadores.
Após derrota, São Paulo quer evitar sequência ruim
Tricolor é quarto colocado, com 59 pontos
Fonte Goal
13 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo