René Simões critica diretoria são-paulina

Fonte Marca Brasil
São Paulo - Cinco dias depois de pedir demissão da função de coordenador das categorias de base do São Paulo, René Simões explicou o principal motivo da sua saída do clube. O treinador falou que não conseguiu implementar a sua filosofia de trabalho iniciado em fevereiro deste ano.
“A partir do momento que você não consegue fazer as coisas como gostaria, não me interessava mais ficar. Não sou vaidoso, não vou trabalhar só para ter um cargo no São Paulo. O que importa é o resultado do seu trabalho. É hora de pedir licença e ir para casa”, disse em entrevista à Rádio Transamérica.
René Simões aproveitou para criticar a diretoria Tricolor, mas sem apontar nomes.
“A todas as pessoas que deveria mostrar um mal andamento das coisas eu procurei fazer. Espero que esse voo seja corrigido, que o São Paulo é grande demais. O clube tem profissionais fantásticos, mas algumas coisas não podem continuar como estão”, disparou.
Questionado sobre as declarações do ex-profissional do clube, o diretor de futebol Adalberto Baptista não quis se pronunciar.
Avalie esta notícia: 13 8
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net