Jogadores são-paulinos pregam seriedade na reta final do Brasileirão

Fonte Marca Brasil
São Paulo - A três rodadas do final do Campeonato Brasileiro e com a confortável vantagem de cinco pontos sobre o Botafogo, a primeira equipe fora do grupo que se classifica para a Taça Libertadores da América de 2013, o discurso dentro do São Paulo é de evitar o relaxamento para não ter uma surpresa desagradável no final do ano.
"Nossa equipe tem que manter a mesma pegada. Temos que ter seriedade porque se cochilar, o Botafogo pode encostar", comentou lateral-esquerdo Cortez.
O mesmo pensamento é do atacante Osvaldo. "A gente tem um jogo difícil contra o Náutico. Não podemos dar bobeira. Temos o exemplo do Vasco, que estava sete pontos na nossa frente", lembrou o jogador.
O Tricolor pode até mesmo garantir a classificação no domingo. Basta vencer a equipe pernambucana e o Botafogo sofrer um tropeço diante do Sport, na Ilha do Retiro.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net