O Maestro vem aí

Paulo Henrique Ganso será relacionado para o jogo contra o Náutico, no Morumbi

Fonte Site Oficial
A tão esperada estreia de Paulo Henrique Ganso poderá acontecer no próximo dia 18 diante do Náutico, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida contra o Grêmio, no Sul, o técnico Ney Franco admitiu a ideia de utilizá-lo na próxima rodada do Brasileiro.
Ganso foi apresentado oficialmente como novo jogador do Tricolor antes da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no último dia 23 de setembro, também no Morumbi. Desde então, ele vem se recuperando de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda.
O camisa 8 são-paulino já treina no campo com os demais companheiros. Na próxima quinta-feira, Ganso deverá participar de um jogo-treino no CT da Barra Funda para dar melhor condição de jogo a ele. Ganso será relacionado por Ney Franco para o confronto diante do Náutico.
O novo maestro do São Paulo assinou contrato de cinco anos. Desde o anúncio de sua contratação, a torcida não consegue esconder a ansiedade para ver o camisa 8 em campo. Sua apresentação, inclusive, rendeu ao Morumbi um dos melhores públicos no Brasileiro - 40.457 pessoas foram ao estádio.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net