Grêmio vende todos os ingressos para o jogo de domingo

Fonte ESPN
O Grêmio espera ter o Estádio Olímpico lotado para receber o São Paulo, domingo, às 17h, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira foi comercializado o último ingresso para a partida, que deverá reunir 45 mil torcedores tricolores empurrando seus times à classificação para a Copa Libertadores.
Foram vendidos, de acordo com a diretoria do Grêmio, 20 mil entradas para a partida. Os outros 25 mil lugares devem ser ocupados pelos sócios que têm direito a um lugar no estádio porto-alegrense.
O público de 45 mil pessoas seria o segundo maior do Brasileirão, o segundo do Grêmio no grupo dos cinco melhores da competição. O recorde é da partida entre São Paulo e Fluminense, no domingo passado. Como os outros grandes estádios do país estão recebendo obras para a Copa do Mundo, o Morumbi é dono de quatro dos cinco maiores públicos da competição até aqui.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net