René Simões não é mais o diretor técnico do São Paulo. A saída foi firmada na tarde desta quarta-feira. René chegou ao Tricolor no início de 2012, e desde então trabalhou diariamente na coordenação do trabalho feito nas categorias de base do clube, em Cotia. René deixa o clube para seguir em projetos pessoais.
A diretoria do futebol de base do São Paulo confirma a informação e se reuniu na tarde desta quarta para selar a saída de René. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, diz ainda não saber os motivos que levaram o ex-diretor a deixar o clube.
O anúncio de que seria o responsável por coordenar o futebol de base do clube foi feito no dia 16 de fevereiro, durante partida contra o Paulista, no Morumbi, pelo Estadual.A intenção da diretoria são-paulina ao trazer o ex-treinador era integrar o CFA de Cotia, ou seja, a base, com o CT da Barra Funda, dos atletas profissionais. A diretoria, agora, deve procurar um outro profissional para substituir René Simões.
René Simões deixa diretoria técnica das categorias de base do São Paulo
Decisão foi tomada em reunião na tarde desta quarta-feira. René sai do clube para seguir projetos pessoais
Fonte Lancenet
7 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
13
105
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas