Paulo Henrique Ganso tem se destacado nas atividades com bola durante os treinos do São Paulo. Já dando sinais da categoria que o colocou na condição de um dos meias mais talentosos do país, o camisa 8 do Tricolor tem animado os companheiro de equipe.
Entres os mais empolgados com a recuperação dele está Lucas. O meia-atacante ainda espera atuar ao lado de Ganso antes de se transferir para o Paris Saint-Germain, em janeiro.
No treino desta terça-feira, a dupla aproveitou para brincar com a situação. “Eu falei para ele: ‘Preciso jogar um pouco com você’. Aí, ele me respondeu: ‘Fica aí, então’”, disse Lucas, demonstrando otimismo com a situação. “Ele está recuperado. Logo voltará a jogar. Vamos ver se jogamos juntos”, emendou.
Ganso voltou a treinar com bola no início desta semana. Contratado pelo São Paulo em setembro, o meia está se recuperando de uma lesão no músculo femoral da coxa esquerda.
A comissão técnica tricolor evita programar uma data para a estreia, mas, nos bastidores, a expectativa é cada vez maior. A esperança é de que o camisa 8 possa entrar em campo ainda no mês de novembro.
Fabrício corre/ O treino desta terça teve outra novidade. O volante Fabrício correu em volta do gramado pela primeira vez desde a cirurgia realizada em junho no joelho esquerdo. A atividade foi supervisionada pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Contratado no início deste ano, Fabrício só deverá voltar a jogar na próxima temporada com a camisa da equipe.
Lucas põe ‘pilha’ para jogar ao lado de Ganso
Fonte Diário de SP
6 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
24
2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo