Nasi se inspira no futebol para falar do Ira!

Cantor compara volta improvável ao grupo a uma hipotética reunião do São Paulo de 92. Ele também critica fase da música brasileira

Fonte Band
O são-paulino Nasi, ex-Ira!, vive duas expectativas neste fim de ano. O lançamento do seu segundo álbum solo desde que saiu da banda e a confirmação da vaga na Libertadores pelo seu Tricolor, que ainda disputa as quartas de final da Sul-Americana. Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM nesta segunda-feira, o cantor, ao ser questionado sobre uma possível volta ao Ira!, deu poucas esperanças a quem torce pela reunião. E comparou a situação ao futebol.
“Sonhar não custa nada, mas acho isso (volta do Ira!) bem improvável. Pela condição muito distanciada e desgastada que nós temos, não é simples. Como juntar jogadores e fazer um revival do Flamengo de 1981 ou do São Paulo de 1992 (ambos campeões do mundo). É mais complicado, porque, na música, a relação pessoal deve estar em níveis bem acima do aceitável. Não consigo ver esse horizonte hoje. Mas nada nessa vida é impossível enquanto existe vida”, disse Nasi, garantindo, porém, que não está mobilizado para essa hipotética reunião da banda. O foco dele é o novo álbum, chamado “Perigoso”, pela Trama e pelo selo Coqueiro Verde, do vascaíno Erasmo Carlos.
Nasi deixou o Ira! em 2007, após brigas com os demais integrantes do grupo e o irmão e ex-empresário Airton Valadão Júnior. Desde então passou a seguir carreira solo. Em junho deste ano, o cantor fez as pazes com Airton. Recentemente, lançou sua biografia, “A Ira de Nasi”, escrita por Mauro Beting (comentarista da Band e da Rádio Bandeirantes) e Alexandre Petillo.
O vocalista ainda deu sua “cornetada” na atual fase da música do Brasil.
“Assim como no futebol, a música brasileira não vive um grande momento. O próprio rock no Brasil não está em grande fase. Espero que isso seja cíclico, porque é chato viver de saudosismo. Gostaria que tivéssemos uma geração, se não à altura, pelo menos próxima da que a da década de 80, que fez músicas que marcaram tanto a vida das pessoas. Hoje as coisas são passageiras, de baixa qualidade, apelativas. Tenho esperança que tudo seja uma fase ruim”, torce.
Avalie esta notícia: 11 2

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net