A chegada da delegação do Fluminense ao Morumbi não foi nada tranquila. A pouco mais de uma hora para a bola rolar, o ônibus que trazia os jogadores e a comissão técnica foi apedrejado pelos torcedores do São Paulo nas ruas no entorno do estádio onde as equipes vão se enfrentar às 17h (horário de Brasília) deste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um dos vidros do ônibus chegou a ficar estilhaçado, mas não quebrou. Por causa disso, ninguém foi ferido. O movimento em volta do Morumbi já é muito grande, tanto da torcida paulista quanto dos cariocas. A expectativa é de que o público quebre o recorde deste Brasileirão.
Ônibus do Fluminense é apedrejado na chegada ao estádio do Morumbi
Torcedores do São Paulo tacaram pedras e chegaram a estilhaçar alguns vidros
Fonte Lancenet
4 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
14
31
VEJA TAMBÉM
- INTENSIFICANDO OS NEGÓCIOS! Domingos Duarte fechado e volante em possível saída- EUROPA DE OLHO! Joia com multa astronômica atrai interesse europeu: saídas nos bastidores
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta
- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base