Lucas destaca duelo particular contra Wellington Nem: 'Será bom enfrentá-lo'

Camisa 7 do Tricolor paulista enaltece características do jovem do Fluminense e espera sair com um bom resultado coletivo diante do clube carioca

Fonte Lancenet
Lucas espera bom duelo diante de companheiro (Foto: Ari Ferreira)
O jogo entre São Paulo e Fluminense, neste domingo, às 17h, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, reserva bons duelos particulares. Além do confronto dos goleiros Rogério Ceni e Diego Cavalieri, dos atacante Luis Fabiano e Fred, o duelo entre Lucas e Wellington Nem é um dos mais esperados. Amigos fora de campo, o camisa 7 do Tricolor paulista espera superar a revelação do clube carioca.
- As características são um pouco parecidas. São dois jogadores rápidos, que pegam a bola e partem para cima. Isso deixa o jogo mais bonito. Eu conheci ele na Seleção, um cara muito bacana, somos amigos. Vai ser bom enfrentá-lo. Tomara que nós consigamos sair com a vitória - declarou o meia-atacante Lucas, ao LANCENET!.
Ambos estavam juntos no Superclássico das Américas. Lucas foi titular, enquanto Nem ficou no banco. Meses antes, os dois se encontraram em uma série de amistosos da Seleção. O meia-atacante do Fluminense ainda sonhava com uma das vaga para a Olimpíada de Londres, mas foi preterido por Mano Menezes.
Nem, que sentiu dores e poderia desfalcar a equipe neste domingo, treinou sem apresentar problemas e está no jogo. Outro que reforça a equipe carioca é o zagueiro Leandro Euzébio.
Além das particularidades nas posições que ocupam em campo, os dois estão empatados no ranking de artilheiro do torneio. Os jogadores têm seis gols cada. Em número de assistências, Lucas leva vantagem. O meia-atacante do Tricolor paulista tem seis assistências contra três do camisa 18 do clube das Laranjeiras.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net