São Paulo - Paulo Miranda está fora do jogo contra o Fluminense, neste domingo, no Morumbi. O zagueiro ainda sente dores no joelho esquerdo, resultado de uma torção, e foi vetado pelos médicos do Tricolor. Ainda durante o aquecimento Paulo Miranda reclamou de um desconforto, não chegando a participar das atividades deste sábado.
A opção do técnico Ney Franco deve ser Douglas que, dependendo da gravidade da lesão, pode substituí-lo inclusive no jogo contra o Universidad do Chile, uma vez que a situação do São Paulo é tranquila na Sul-Americana - venceu o jogo de ida por 2 a 0. Já Luis Fabiano participou normalmente do rachão e está confirmado contra o Fluminense.
O São Paulo encara o Fluminense nesta domingo, às 17h. A equipe paulista ocupa atualmente a quarta colocação no Campeonato Brasileiro com 58 pontos, enquanto o Fluminense lidera a competição com 72 pontos ganhos.
Paulo Miranda desfalca o São Paulo, mas Luis Fabiano está confirmado
Tricolor paulista encara o Tricolor carioca neste domingo, às 17h, no Morumbi
Fonte Marca Brasil
3 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo